Quinta-feira, 27 de Agosto de 2009

1º Post meu aqui.

Desde já, obrigada pelo convite a participar aqui. Foi agradável receber o mail e aceitar a proposta.

 

E agora, passemos ao que pretendo. Hoje tive novamente um dia de caca, por assim dizer. Mais uma notícia má para me stressar e frustar. Este Verão tem sido cheio dessas coisas. Parece que eu e o Verão não combinamos. Olho para algumas pessoas e por vezes sinto uma pontada de inveja da felicidade delas e pergunto-me "Porque é que eu também não estou assim?".

 

Agora digam-me: Porque é que uns parecem ter mais sorte que outros?

 

Ajudem-me neste dilema estúpido.

tags:
publicado por suissinho às 16:14
link do post | comentar | favorito
12 comentários:
De Marta a 27 de Agosto de 2009 às 16:37
Olá suissinho
Os quarenta ensinaram-me que não se trata de uns terem mais sorte que outros trata-se sim da forma como se encara a vida.e, na capacidade que as pessoas tem de lidarar com os contratempos.

A vida não é assim tão dificil nós é que por vezes não lidamos com as coisas da melhor forma :-) já pensaste nisso

Beijinhos
De Sonhosolitario a 27 de Agosto de 2009 às 16:48
olá suissinho bem vindo ao clube.boa tarde eos meus melhores comprimento novo amigo e colega de blog.
nunca desejes a felicidades dos outros amigos , tens de ser tu, e acreditar somente em ti,porque tu depende de ti.tens tudo que podes ter para ser a pessoa mais feliz do mundo, mas nada é facil amigo,
a vida está dificel para todo mundo,uns mais outros menos,.a assim é a vida, acredita em ti, vá lá.mas não é facil ´, se for por motivos de estudos tens de fazer das tirpas coração.tirares as melhores notas,olha ´so te digo uma coisa acredita em ti que vais longe,não penses nos outros,
aqui tens um amigo sonhosolitario
os meus respeitossos comprimentos
De raio-de-luar a 27 de Agosto de 2009 às 16:54
Benvindo a bordo!!!
Não posso acrescentar muito mais do que as anteriores sábias vozes disseram... também fui aprendendo que é um desperdício de tempo e vida olhar para os outros e achar que só eles têm sorte e que lhes correr tudo bem... assim como é um desperdício maior ainda sofrermos por não termos o que desejamos em vez de aproveitar verdadeiramente o que temos. É uma postura na vida, em que tens de acreditar em ti próprio, confiar em ti e nas tuas capacidades. Não basta, mas é um bom ponto de partida.
De suissinho a 27 de Agosto de 2009 às 17:08
Já sabia que a minha alcunha provocaria ligeiros enganos... Sou rapariga.

E eu até tento não ligar para os outros. O problema é que eu estou mesmo com "má sorte". Têm-me surgido diversos problemas que impossibilitam certos objectivos e eu simplesmente não os posso resolver porque não há como os resolver. Não me posso agarrar a nada para ajudar-me. E é isso que me magoa. Eu queria ajudar-me para ser feliz, tal como os outros estão, mas não posso, porque não tenho como. E estou farta de ter problemas sem solução. (acreditem que são mesmo sem solução senão já os tinha resolvido)

Obrigada pelas vossas opiniões.
De raio-de-luar a 27 de Agosto de 2009 às 17:23
Looooool
Desculpa!!!! Ainda ontem me aconteceu o mesmo neste blog (também fui confundida com um rapaz)... Nem de propósito.
Acredita que todos nós temos desses momentos. A solução, seja ela qal for é o tempo. Juro. Vive um dia de cada vez, sem esperares demasiado, mas também sem baixares os braços. Se a solução para o que estás a passar for cair no esquecimento, assim será. Se outra houver, o tempo irá trazer-te a resposta. Porque por vezes é mesmo assim: precisamos ficar quietinhas e as coisas acabam por resolver-se por si.
Força
De suissinho a 27 de Agosto de 2009 às 17:31
Obrigada :)

Estes nicks enganam um bom bocado xD

E obrigada mesmo. Mas até gostava que o tempo passasse rápido então. Que isto é cá um "sofrimento" enquanto não se despacha. É como aquilo que dizem. Quando nos divertimos o tempo parece passar demasiado rápido e quando estamos deprimidos ou assim parece uma eternidade. Ai ai. O tempo psicológico dá dores de cabeça desgraçadas nas pessoas. (Nem sei se rio com o que disse ou se fico irritada)

*
De Pedro J a 27 de Agosto de 2009 às 17:20
Olá SuisinhA :) Bem-vinda! Benvinda era o nome da minha avó, está no Céu, está comigo, no coração e memória para SEMPRE. Quando alguma coisa não te correr bem pensa naqueles que amas e que te amam, vais ganhar uma outra força. Por vezes enfatizamos demais o que nos faz ficar tristes, a vida é feita de sucessos e desilusões, há que valorar os sucessos e dizer eu fui capaz, eu sou capaz, sem sermos narcisistas nem egoistas, tentar sempre utilizar o lema "eu primeiro", sem magoar nem atropelar os outros nas metas e objectivos que irás realizar sem sombra de duvidas, este é tambem o0 teu espaço, nós somos bons ouvintes e tal como Zeus, ouvimos, observamos e damos a opinião.
A tua vontade e o teu querer superam qualquer adversidade, ESTAMOS AQUI PARA SER FELIZES!!
Qualquer coisa, tens aqui a TURMA, que te vai ajudar.

Beijos para ti, Suissinho
De suissinho a 27 de Agosto de 2009 às 17:27
Obrigada Joshua.

Acredita que já estou farta de tanta coisa. Eu bem que tento agarrar-me a mim e a quem posso e a pensamentos positivos. Mas nem isso me parece querer ajudar agora. sinto que alguém me lançou uma praga. É muito costume cá na minha família. -.-'

Mas obrigada. Sempre ajuda um bocado as opiniões que se recebem aqui. E obrigada por me definires como rapariga. x)

*
De José Coelho a 27 de Agosto de 2009 às 20:49
Isso dos nicknames podem confundir uma pessoa. Por isso deixei-me disso e uso o meu nome mesmo. Mas, claro, isso também não garante a ninguém que eu seja do sexo masculino, posso ser uma mulher a fazer passar-se por um José Coelho. Como neste mundo virtual podemos ser quem quisermos, tá-se bem. (tou só a brincar, sou mesmo um gaijo!).
Em relação ao teu comentário sublinhado bem a vermelho, acredito que tenha sido só um desabafo do momento, e não uma constante da tua vida. Porque somos nós que a construimos e a vamos delineando. Todos nós temos bons e maus momentos e a vida é recheada como um cesto de fruta variada, tem sempre algum fruto lá dentro de que não gostamos.
Interessa é pensar que tudo se resolverá e tudo ficará bem. O bem atrai o bem. Tudo o que dás recebes de volta. Toma lá dá cá. Dás felicidade recebes felicidade. E tá tudo dito! Abreijos :)
De Sonhosolitario a 27 de Agosto de 2009 às 21:36
Olá Suissinho. amiga desculpa por te tratar como um homem. Fui por motivos do nick .
Quanto ao te desabafo fazes bem em vir aqui e ter confiança nas pessoas que aqui estão, obrigado.
Eu sei que não é fácil quando estamos com toda moral em baixo, stress problema das vida e as tenções começam a ficar com muito peso, e ai começam as caídas mentalmente, e isso faz nós ficarmos deprimidos, por isso temos de dar luta porque ninguém faz bruxedos a ninguém, porque se isso fosse verdade eram só fogueiras,
Olha quando tu levantares de manha cedo tomas um banhinho e pensas positivo que algo de bom vai te acontecer, e terás um dia melhor, não te deixas ir abaixo.
Conversa. Com as senhoras que são da tua confiança, não te fechas contigo própria. Da luta porque tens uma vida pela frente...
um beijinho e muita felicidade
sonhosolitario
De José Coelho a 28 de Agosto de 2009 às 15:07
Amigos, a cor cinzenta do blog é um pouco deprimente não acham? Que tal mudar para uma cor mais alegre? Só uma sugestão. Violeta por exemplo.
De stupidisthenewsmart a 29 de Agosto de 2009 às 00:58
Eu concordo, e fazia mais uma sugestão: mudar o template! Este é giro, mas acho que tira um bocado de visibilidade ao conteúdo. Por exemplo, cheguei aqui agora e havia 3 posts novos, mas eu só reparei naquelee que estava em destaque, porque os outros dois estão escondidos lá para o fundo da página...

***

Comentar post

more about us

golb etsen rasiuqsep

 

Julho 2017

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
25
26
27
28
29
30
31

posts recentes

Benagil / Algarve

Novo Post

Página no Facebook de NO...

Mar Salgado

Já falta pouco... ;))))

Day Off

Cinderella - Don't Know W...

Whole Lotta Love - Led Ze...

LUTO

2012 - Consciousness is t...

U2 - The Ground Beneath H...

Samuel Barber - Adagio fo...

Radiohead - Creep

U2 - I'll Go Crazy If I D...

HOMENAGEM

What Is Love? music by Ha...

Ela não está aqui

Crazy - Icehouse 1987 / U...

Tears for Fears - Woman i...

Pearl Jam / Just Breathe

Escrita de um Solitario

Homens da Luta "E o povo,...

D-A-D Roskilde 05: Sleepi...

Queen - Love Of My Life w...

NOISERV NO SÃO JORGE / 30...

...

Bom fim de semana!

Into the Wild - Rise (Edd...

David Guetta feat Kid Cud...

"Ordena que te Ame" - Mun...

Ouvi dizer - Ornatos viol...

U2 Barcelona 2009-06-30 U...

The Ground Beneath Her Fe...

Alphaville - Forever Youn...

Jay Z- Forever Young

Ajudem quem precisa:

Soldier of Love / Sade

The Cult "Rain"

KLF - 3 a m eternal

Haddaway-What is Love?

One Night in Bangkok - Mu...

I really think it is an a...

John Paul Young - Love Is...

The Rolling Stones - Anyb...

U2 - Out Of Control

UM SONHO A DOIS - JOANNA ...

Amizade em poema

E se o primeiro homem na ...

30 SECONDS TO MARS "Hurri...

Night and day - U2

baú

Julho 2017

Dezembro 2014

Janeiro 2012

Abril 2011

Novembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

tags

todas as tags

links 3...2...1

part & cipar, if you want it...S.A.

participe neste blog

comentários recentes

olá Pedro boa tarde ond equer que se encontre, poi...
obrigado. junta-te ao facebook :)
Olá! Passei pelo blogue e gostei muito. Alguém que...
Passei por mero acaso ...... gostei das fotos.... ...
Vela adaptada, é sempre bom de ver,melhor ainda qu...
Olá Pedro,voltei para ouvir esta maravilha, relaxa...
Coincidência, mas como gosto muito dos ornatos sou...
Olá Aqua! Sem dúvida, esta peça é triste, sublime ...
Agora é que reparei!! O que aconteceu ao relógio??...
Adoro esta peça... é triste mas sublime!Fiquei ren...
Bom fim de semana também pra ti... e curte o sol e...
Olá Aqua! Claro que sim, aliás esta é uma das min...
Esta é daquelas músicas que se gosta mas que apete...
Olá Aqua! Sim, deixa-nos o homem, o artista mas de...
Hoje estamos todos mais pobres. Perdemos o António...
Sou da mesma opinião, Sorriso :) boa semana!
A música... lindíssima :D
olá Joshua amigo sim já vi aprovou,ok eu só pergun...
Olá amigo Sonho! Magnifico post, incisivo e acutil...
olá Joshua , olá amigo aqui estou para perguntar c...
love it!!
http://25deabril-liberdade.blogspot.com/
Olá Enigma! Não tem de pedir desculpa. Obrigado pe...
Gosto muito do teu blog e vídeos, são milhares... ...
Eu domino muito estas tecnologias :) Só sei fazer ...

post mais comentados

13 comentários
12 comentários
10 comentários
10 comentários
9 comentários
5 comentários
5 comentários
5 comentários
5 comentários
4 comentários
3 comentários
3 comentários

subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub